Leonardo de Almeida Martins - Uma visão geral

A uns 3 tempo notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do meu marido. Ele diz qual nao co;a, nao arde, e nao incomoda de maneira alguma.. O de que poderia ser?

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada do estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, contudo possui uns 4 meses ou Muito mais qual isso, que apareceu um caroço pelo ânus, Género uma pele u caroço exatamente, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, mas coça e eu consigo pegar ele, ficou tipo uma pele sabe?!

Douglas disse: 10 por fevereiro por 2010 às 5:16 PM Doutor, a mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores no tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos executar esforçeste físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao saiba como eu tivesse uma prostatite, tomei em 15 dias, aliviou mto pouco,voltei ao mfoidico e foi solicitado ultrassografia da regiãeste inguinal, fiz este exame apontou uma “hérnia inicipiente a esquerda/direita tamanho por 5mm, retornei ao médico, e fui informado de que teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao passar com cirurgião este exatamente me disse que não tenho ingua, e de que se eu tivesse seria minima e que nãeste seria necessário operar.

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando exclusivamente uma mancha 1 pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

Quando esticada sinto como se estivesse rachando e arde muito em este ato sexual; às vezes ficam lesões a parte por trás da glande. Este de que tomar?

Zaíra disse: 27 de janeiro do 2009 às 12:27 PM oi Porreiro POR DIA! O marido está sentindo dor e ardencia no canal da urina, o dfoidico solicitou uma urocultura e ela detectou 1 bactéria do nome klebisiela pneumoniae e junto um antibiograma.Ele já usou quase todas as formulas e este problema não resolveu.Será que éoutra coisa mas grave?

Queria saber se fimose pode causar uma duença grave,meu marido ele tem 22 anos e possui fimose desde pikeno claro.porém ele tem medo do executar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik em algum momento p ora depois da cerurgia. agradeçeste a partir de agra e spero a resposta brigada.

155/2002, em considerar legais para fins de registro ESTES atos de admissão de pessoal a seguir relacionados, desprovido prejuízo por determinar à Escola Preparatória de Cadetes do Exfoircito que, nas próximas admissões, observe qual a data do homologaçãeste do concurso deverá ser anterior à data da correspondente admissão, do entendimento usando ESTES pareceres emitidos nos autos:

sei que nãeste é porém esta crescendo essa bolinhas….. o que o sr acha qual é e o de que devo realizar? existe algum remédio pra isso? eu pensei sobre isso ou tem qual dividir precisamente? desde já obrigado Drº.

ALEX disse: 11 por setembro do 2009 às 11:30 PM doutor em saco escrotal saiu varias bolinhas parece uma espinha certos possui saido outros nãeste, esses tempo estourou 1 maior e saiu de dentro parece uma pedrinha branca, e dá a impressão que é um pelo enrolado porém sãeste varias doutos e esta horrivel a Parcela parece que esta cheio por verrugas.

Doutor,tenho duvidas,A cerca de várias bolinhas brancas em volta da cabeça do penis,na Parcela de baixo,queria saber se possivel,o qual é? e se tem alguma pomada qual redusa isso? pq acho q isso acontece devido ao acumulo de pele que junta ali.

tambem me indicou uma pomada para as rachaduras, mas nãeste vem obtendo melhoras, a pele esta demasiado fina e fragil, possui alguma outra pomada qual o Sr indique de modo a a cicatrizaçãeste de fissuras?

Já insiti em levá-lo ao mfoidico , contudo ele não quer ir e diz de que vai sarar, mas sinto de que tbm está preocupado… este que têm a oportunidade de ser?

Moro no interior e não tem profissional qualificado na minha cidade, o que pode ser blogar? Devo me preocupar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *