Rumores Buzz em Leonardo de Almeida Martins

Está aparecendo uma outra mancha dessa natural Muito mais proxima a minha glandê.Gostaria por saber o de que seria essa mancha e se é algo serio,ou qual procedimento para a mesma. Desde já agradeçeste sua própria atençãeste!

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada por estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, mas possui uns 4 meses ou mais de que isso, de que apareceu um caroço pelo ânus, Género uma pele u caroçeste mesmo, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, mas coça e eu consigo pegar ele, ficou Genero uma pele sabe?!

Gostaria do saber se atravessar uma pomada do “nitrato por miconazol” ou qual pomada é mais indicada?

Apareçeu um carosinhOoo na cabeça do meu penis pareçendo uma mordida do insetoo Muito mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeço…

Fabri disse: 22 de outubro do 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Espécie de doença sexual. Porém do 1 momento de modo a o outro senti 1 pequeno comichão pelo prepúcio, quando fui olhar o prepúcio estava irritado, avermelhado unicamente do lado direito. Em algum momento fiz a higiene adequada usando sabonete com deixar espuma por muito tempo de modo a nãeste irritar. Faz 5 tempo e sinto que este prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e no inicio da glande do mesmo lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

Nãeste operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas de sensibilidade ou de ereçãeste. Exclusivamente este cabresto impede de que a glande fique totalmente exposta.

Pelo ano seguinte este cearense estreou na Rede Globo, com o programa "Caso Especial". 3 anos depois, este artista pediu demissãeste da emissora após a substituição por diretores na trama por "Este Bofe", através baixíssima audiência. Em 1973, ele voltou de modo a o canal, com a novela "Cavalo de Aço".

2 dias atras esta dando uma certa coceira na glande e possui mancha vermelha e algumas bolinhas perto do prepucio..este que seria e possui tais como tratar usando sabãeste anti-inflamatório ? ah não sou circuncisado.. Responde este Ainda mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

sei de que nãeste é mas esta crescendo tal bolinhas….. este que o sr acha de que é e este qual devo realizar? existe destemido remédio pra isso? ou possui de que dividir exatamente? a partir de já obrigado Drº.

Meu medico deseja realizar uma Cirurgia aberta para tirar este calculo da bexiga. Este senhor acha qual so Nesse caso de modo a tratar meu problema.

Além disso, há três tempo qual observei o aparecimento do várias bolhas brancas em todo este contorno da pele do penis. Ratifico de que tudo ocorre somente pelo prepucio e não na cabeça do pênis.

Marcelo disse: 18 do novembro de 2009 às 1:09 PM Doutor estou utilizando a cabeça do meu penis meio branca e saiba como se estivesse descascando e Este momento por manhã quando fui limpar vi uma gosma do cor meio amarelada, meu pé esta com micose sera de que eu posso deter pegado nele e deter passado para o penis a micose? o de que devo fazer ?

entao tente isso quando eu gozo sai 1 poco do sangue ….as x eh muito e as x nao sai Muito mais o gozo sai meio q vermelhado…

Fiquei uns 3 tempo com atravessar sabonete, somente realizando a lavagem com água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *